Se você investiu recentemente em um espectrofotômetro, sabe que há muito mais a aprender sobre medição de cores do que apenas como usar seu novo dispositivo. Para ajudá-lo a começar a explorar o emocionante mundo das cores, compilamos alguns tópicos que explicam como configurar seu dispositivo de medição de cores, cuidar dele e usá-lo em seu potencial máximo.
E, por fim, se deseja aprender mais sobre o seu dispositivo, nossa equipe pode lhe auxiliar com treinamentos especializados. Para entrar em contato, você pode clicar no botão flutuante ao lado e será redirecionado ao nosso canal aberto, onde responderemos o mais rápido possível.
Descubra como o Mocha Mousse (17-1230), Cor Pantone 2025, impacta indústrias brasileiras, como beleza, moda e alimentos, exigindo gestão de qualidade com precisão de cor e inovação. Invista em boas práticas, ferramentas e treinamentos. Leia o artigo completo no blog e transforme seus processos!
Para estabelecer um programa de controle de qualidade bem-sucedido, você precisa de pelo menos um bom instrumento de medição e usuários treinados. Mas mesmo com tudo no lugar, existem algumas armadilhas comuns a serem observadas ao usar um espectrofotômetro para analisar a qualidade da cor. Vamos descobrir quais são as cinco armadilhas mais comuns neste post! Vem com a gente!
Quando alguém diz “maçã”, você imagina uma maçã vermelha ou uma maçã verde? E o que você faria se um cliente pede para você produzir uma cor usando descrições que não são específicas o suficiente? Veja como algo aparentemente tão simples como a comunicação de cores pode te ajudar no seu fluxo de trabalho e economizar tempo e dinheiro.